Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Arapongas investiga primeiro caso suspeito de Covid-19

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O setor epidemiológico da 16ª Regional de Saúde de Apucarana confirmou, na manhã desta terça-feira (17), que investiga o primeiro caso suspeito de Covid-19 em Arapongas.

O paciente é um homem de 70 anos, que teve contato com familiares que vieram do exterior, e apresenta um quadro clínico respiratório. O idoso está internado no Hospital Norte Paranaense (Honpar).

Material do paciente foi coletado nesta terça e enviado para o Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen) para que testes que apontem o Covid-19 sejam realizados. Os resultados são esperados para até 4 dias. 

De acordo com a assessoria da prefeitura, o secretário municipal de Saúde de Arapongas, Moacir Paludetto Júnior deve se manifestar sobre o caso ainda durante a manhã desta terça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber