Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Grupamento Ambiental de Arapongas captura guaxinim próximo ao Jardim Santo Antônio

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) de Arapongas, vinculado à Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma), realizou na sexta-feira (14), a captura de Guaxinim (Procyon cancrivorus), no prolongamento da Avenida Arapongas com Avenida Maracanã, próximo à rotatória da Igreja Santo Antônio. 

    “O animal foi capturado e como não apresentava ferimentos ou características de domesticação foi reintroduzido em seu habitat natural em área com vegetação nativa”, explicou o GM e coordenador do GDA, Emerson Alves. 

    Na última semana, um caso semelhante foi registrado em Arapongas, no qual, um gato-maracajá/ Leopardus wiedii) (gato selvagem da fauna brasileira), foi capturado no pavilhão do Centro de Eventos Expoara, situado no Parque Industrial II.

    A GDA orienta que em casos de situações de identificação de animais silvestres, maus-tratos contra animais, irregularidades ambientais, inibição de práticas irregulares ou para sanar dúvidas e orientações a população pode ligar nos telefones: 3902-1194 e 153, da Guarda Municipal.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Grupamento Ambiental de Arapongas captura guaxinim próximo ao Jardim Santo Antônio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.