Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PM de Arapongas salva recém-nascido engasgado na madrugada desta quinta

    Imagem Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia militar (PM) de Arapongas salvou um recém-nascido de 21 dias de vida na madrugada desta quinta-feira (12), no Jardim Universitário, em Arapongas.

    De acordo com o relatório da PM, por volta das 2h da manhã, o pai do bebê teria ligado para o 190 pedindo ajuda porque o filho recém-nascido teria engasgado com leite enquanto mamava. Uma viatura foi deslocada imediatamente para o endereço, enquanto o policial que atendeu a chamada ia passando as primeiras orientações.

    Chegando no endereço, os policiais foram recebidos pelos pais da criança, que já se encontrava desfalecida, sem sinais de respiração e com sua tonalidade de pele roxa. Um dos policiais tomou a criança nos braços e iniciou as medidas de reanimação cardiopulmonar, e após 4 repetições, o bebê desengasgou e voltou a respirar.

    Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar atendimento. A criança foi examinada e já se encontrava bem e fora de perigo.

    Casos de engasgamento de crianças recém-nascidas são comuns na região. Recentemente, o TNonline acompanhou outro caso registrado em Arapongas, também com final feliz, onde foi promovido o encontro do policial herói com o bebê salvo e sua família.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas salva recém-nascido engasgado na madrugada desta quinta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.