Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem é preso por furto em Arapongas depois de confusão em supermercado

    Foto ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 36 anos foi preso por furto depois de envolver em uma confusão em um supermercado no centro de Arapongas.

    De acordo com o relatório da polícia militar (PM), funcionários do estabelecimento acionaram a polícia quando dois homens começaram a se desentender dentro do supermercado, um deles, armado com uma faca.

    A equipe foi até lá, mas os dois homens envolvidos na confusão fugiram do local. Foram realizados patrulhamentos na região, e de posse das características dos envolvidos, os policiais conseguiram localizar um dos homens. Ele foi abordado, e durante a busca pessoal a PM encontrou uma faca e um celular com ele.

    Ainda durante a abordagem, uma pessoa abordou a equipe policial relatando que o abordado teria acabado de furtar o seu celular em uma sorveteria próxima do local onde estavam. Ela reconheceu o aparelho encontrado com o homem abordado e ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia da cidade.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por furto em Arapongas depois de confusão em supermercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.