Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Prefeito ouve demandas da Santa Casa e conhece doação da Helpvox

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, esteve reunido nesta semana com a direção da Irmandade Santa Casa de Arapongas, quando se inteirou sobre os detalhes do projeto para a construção de um novo Pronto Socorro – já encaminhado junto à  16ª Regional de Saúde (RS) e à Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa), além do planejamento para a construção de uma UTI Neonatal, garantindo maior suporte à população, tanto no setor obstétrico como nos demais atendimentos específicos. Os investimentos iniciais previstos são da ordem de R$ 3 milhões.

    Na oportunidade, o prefeito também foi informado de que a empresa Helpvox, através dos seus diretores institucional e jurídico, Alexsandro Grade e João Graça, permitiu a acessibilidade de surdos pela primeira vez em Arapongas, mediante a doação do aparelho VPAD e 100 minutos de acesso para utilização dos tradutores de libras para a Santa Casa. Assim, a comunidade surda de Arapongas poderá ser atendida não só pelo VPAD, mas também pelo aplicativo HELPVOX, que está disponível em todas as plataformas de acesso.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito ouve demandas da Santa Casa e conhece doação da Helpvox"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.