Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PM de Arapongas apreende 31 pedras de crack; dois homens foram presos

    Foto: Divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (10), na Vila Industrial, em Arapongas. Com eles, foram aprendidas 31 pedras de crack e ainda uma porção in natura da droga.


    A polícia militar (PM) chegou até uma casa na Rua Juriti, indicada por denúncias da comunidade como sendo um ponto de tráfico. Durante patrulhamento no local, os policiais perceberam uma intensa movimentação e realizaram a abordagem de algumas pessoas que estavam em frente à residência denunciada.

    No momento da abordagem, um homem dispensou certa quantia de dinheiro no chão e outro correu para dentro da casa e jogou 14 pedras de crack embaladas com papel alumínio. A polícia entrou no quintal e conseguiu abordar e identificar o homem que dispensou a droga na casa e com ele, encontrou ainda R$ 64 em dinheiro. Ele afirmou aos policiais que correu porque teria acabado de comprar a droga, e assumiu que faz uso do entorpecente.

    Dentro da residência, os policiais encontraram outras 17 pedras de crack, balança de precisão e uma porção de 10,6 gramas de crack in natura.

    Durante o trabalho policial, várias pessoas saíram correndo e pulando os muros da residência. Os dois homens abordados foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas apreende 31 pedras de crack; dois homens foram presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.