Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A 5ª Promotoria de Justiça de Arapongas está com inscrições abertas até o dia 20 de março para a seleção de estagiário de pós-graduação em Direito, além de formação de cadastro de reserva. Podem participar do processo seletivo graduados em Direito matriculados em curso de pós-graduação na data da admissão, a partir de abril de 2020. O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.981,20, além de auxílio-transporte de R$ 198, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira.

    As inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede do Ministério Público de Arapongas (Rua Falcão, 875, Centro), de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas. O candidato deverá apresentar no momento da inscrição cópias do documento de identidade e do CPF, ficha de inscrição e diploma ou certificado de conclusão do curso de Direito.

    O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira será uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada no dia 25 de março, às 13h30, no Fórum da comarca de Arapongas (Rua Íbis, 888). A segunda etapa será uma entrevista, de caráter classificatório, com os candidatos aprovados na primeira fase, no dia 3 de abril, no mesmo local da inscrição.



    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "MP de Arapongas oferta estágio remunerado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.