Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Tumulto marca prova do concurso público de Arapongas

    Fila formada por candidatos em frente a Unopar, em Arapongas. Foto: Reprodução / Redes Sociais
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Cerca de 100 candidatos que não conseguiram chegar a tempo para a prova do concurso público da prefeitura de Arapongas promoveram tumulto na manhã deste domingo (08) em frente a Unopar, local com maior número de inscritos para realizar a prova.

    De acordo com a Guarda Municipal (GM), os candidatos se exaltaram quando encontraram os portões fechados e cerca de 10 pessoas mais exaltadas tentaram pular as grades para adentrar as salas de provas.

    A GM precisou pedir reforços e a situação foi controlada.

    O apucaranense Fábio Cesar Prieto Vieira foi um dos candidatos que perdeu a prova. Ele iria prestar o concurso para motorista, mas encontrou os portões fechados. “Eu saí cedo de Apucarana, mas tinha um acidente na pista que complicou o trânsito para entrar na cidade. Dentro da cidade o trânsito também estava um loucura, não deu tempo de chegar. Muita gente ficou pra fora, gente que veio de Londrina e de outras cidades, todo mundo acabou perdendo o dinheiro da inscrição. Me disseram que os portões foram fechados 5 minutos antes do previsto também, pra mim foi falta de organização”, contou.

    As provas seguem ao longo da tarde de domingo para alguns candidatos. O Concurso Público da prefeitura de Arapongas dispõe de 218 vagas do quadro geral e cinco vagas para a Guarda Municipal.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Tumulto marca prova do concurso público de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.