Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Dupla é presa com meio quilo de maconha em Arapongas

    Tablete de maconha apreendido pela polícia. Foto: Divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher de 43 anos e um homem de 27 anos foram presos pela polícia militar (PM) de Arapongas, na noite desta terça-feira (03), após serem flagrados transportando maconha.

    De acordo com o relatório da PM, uma equipe em patrulhamento nas proximidades do Conjunto Tropical viu um veículo modelo Pampa de cor azul, em atitude suspeita. Eles realizaram a abordagem na PR 218, enquanto o veículo trafegava sentido a Sabáudia. 

    O condutor, de 27 anos, levava um tablete de maconha e assumiu a propriedade da droga. Ele foi preso em flagrante, juntamente com a passageira de 43 anos. Depois de pesada, a polícia constatou que se tratava de 489 gramas de maconha, quase meio quilo de droga. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla é presa com meio quilo de maconha em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.