Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homens monitorados por tornozeleira eletrônica são presos por tráfico em Arapongas

    Foto: Divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia militar (PM) de Arapongas prendeu em flagrante dois homens que usavam tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (03), no Jardim Primavera.

    De acordo com o relatório da PM, a equipe Rotam fazia patrulhamentos na região, quando viram um rapaz utilizando tornozeleira eletrônica, recebendo um invólucro plástico das mãos de outro rapaz, também monitorado pelo aparelho, em frente a uma casa. Ao avistar os policiais, eles tentaram esconder o objeto entre os muros de uma residência.

    Após serem abordados pela equipe, os policiais encontraram um tablete de maconha, pesando 287 gramas. Já no interior da residência, foram localizados 17 aparelhos de telefones celulares, além de 2 aparelhos tablets, 1 balança de precisão e 1 rolo de papel alumínio, parcialmente utilizado.
    Os dois homens, de 34 e 22 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade juntamente com a droga e os objetos apreendidos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Homens monitorados por tornozeleira eletrônica são presos por tráfico em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.