Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Mulher que foi atropelada na PR-444 morre no hospital

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher que foi atropelada na PR-444 morre no hospital
Autor Maria das Dores foi vítima de atropelamento no mês passado, em Arapongas. Foto: Arquivo pessoal - Foto: Reprodução

Morreu nesta terça-feira (03), a mulher de 52 anos, que havia sido atropelada por um caminhão na rodovia PR-444 em Arapongas no dia 18 de fevereiro. Ela estava internada no Hospital Norte do Paraná (HONPAR), desde a data do acidente.

Maria das Dores foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levada inconsciente ao hospital, com diversos traumas graves. De acordo com testemunhas, ela teria saído de uma empresa e tentava atravessar a pista, quando foi atropelada.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O corpo de Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, para ser liberado para o velório em seguida.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline