A Prefeitura de Arapongas e a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), iniciaram na segunda-feira (02), na Praça CEU das Artes, o mutirão de atendimentos voltados às famílias moradoras das 248 casas do Conjunto Palmares, que há 31 anos aguardavam os trâmites necessários para a regularização efetiva das escrituras definitivas dos primeiros imóveis do bairro. Os serviços atendem os interessados até às 16h, desta terça,03. “ Os serviços estão bastante ativos, para atender toda a demanda. A equipe comercial e imobiliária da Cohapar-Apucarana faz os atendimentos individualizados às famílias, possibilitando a solicitação do Certificado de Quitação para aqueles que ainda não possuem. Desta forma, o próximo passo vai consistir na execução das escrituras definitivas”, afirmou a chefe do escritório Regional da Cohapar, Elisângela Costa de Araújo.
O vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani, comemorou os desdobramentos positivos para às familias. " Desde o começo da gestão temos buscado junto à Cohopar a regularização das escrituras definitivas dessas casas. Com luta e empenho, essa longa espera vai se encerrando, e as famílias finalmente terão seus documentos regularizados. Serão enfim, definitivamente donas de suas casas. Algo para se comemorar, dia muito especial", acrescenta.
Documentação – As famílias devem comparecer ao mutirão munidas de documentos simples, sendo eles: Contrato do imóvel, RG e CPF do casal, ou titular do imóvel, e comprovante de estado civil, ou seja, Certidão de Casamento no caso dos casais, Certidão de Óbito (para os viúvos) ou Certidão de Nascimento para os titulares solteiros.
Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura e Cohapar fazem mutirão de regularização em Arapongas"