Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PM de Arapongas salva bebê que se engasgou com leite

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Arapongas salvou a vida de um recém-nascido de apenas 14 dias que havia se engasgado com leite materno. O caso aconteceu na Vila Sampaio, no sábado (29)

    Segundo a PM, a mãe do bebê ligou no 190 e disse que seu filho havia se engasgado com leite. Por telefone a Soldado Tarifa orientou a mulher, e disse como fazer as manobras para desengasgar a criança. 

    Ao mesmo tempo uma equipe policial e também do Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram até a residência. 

    Na casa, a Soldado Daniela pegou a criança e percebeu que ela estava desacordada. A PM então realizou a manobra de Heimlich, técnica específica para desengasgar uma bebe. 

    Após as manobras, a criança voltou a respirar e a chorar. A equipe médica do Samu constatou que o pequeno Benjamin já estava fora de perigo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas salva bebê que se engasgou com leite"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.