Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Guarda Municipal (GM) de Arapongas divulgou neste domingo (1º) uma nota lamentando o falecimento do Cão Max, que atuou no Canil da corporação por oito anos. 

    Confira a mensagem divulgada pela GM:

    'O cão Max chegou no Canil da GM de Arapongas no ano de 2010 vindo de doação. A família fez a doação devido ao seu temperamento agressivo e para evitar qualquer tipo de incidente, tendo em vista que acabava de chegar  um bebê no lar. 

    Chegando ao canil, o cão Max começou a receber treinamento para se tornar um cão de trabalho. Foram treinamentos  árduos mas gratificante. Dia após dia, ele foi evoluindo e se mostrando um verdadeiro companheiro de trabalho, participando de diversas operações com sucesso. 

    Max ao longo de sua carreira se tornou um excelente cão de trabalho conquistando a todos por onde passou.
    Participou de diversos seminários com palestrantes nacionais e internacionais inclusive sendo elogiado por um palestrante americano que usou as seguintes palavras: “Esse é o melhor Rottweiler de trabalho que já vi.”

    Por muito tempo foi o principal cão de nosso canil na modalidade de patrulha e permaneceu no Canil até a data de sua aposentadoria que ocorreu no ano de 2018. Após ele foi levado pelo Gm Lourenço para sua casa para o seu merecido descanso permanecendo até a data de ontem que devido a força da idade o mesmo não resistiu e veio a morrer em seu box.

    Descanse em paz nosso amigo e parceiro leal!
    Gratos por fazer parte da nossa corporação!

    Gratos ao GM Lourenço pelo trabalho desenvolvido com essa lenda. Gratos aos demais GMs e PMs que tiveram a honra de o conduzi-lo."


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "GM de Arapongas lamenta morte de cão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.