Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Arapongas recebe time Master do Palmeiras em amistoso

    Campo do Sesi, em Arapongas. Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A equipe master do Palmeiras vai realizar amistoso no dia 15 de março, às 10 horas, no Estádio do Sesi, em Arapongas, contra os Amigos do Toxinha. O evento é promovido por uma loteadora da cidade, com apoio do Consulado do Palmeiras de Arapongas, Sesi e Secretaria de Esporte do município.

    O desportista Milton Xavier, o Toxinha, coordenador do amistoso, disse que a entrada para o jogo será dois quilos de alimentos não perecíveis. “Todo o alimento arrecadado será doado para famílias carentes da cidade e para o Honpar. Será um encontro de personalidades do esporte de Arapongas e do Palmeiras. Além do jogo, também terá a distribuição de brindes para as pessoas que comparecem no estádio do Sesi. Vai ser uma grande festa”, destacou Toxinha.

    A delegação do Palmeiras será chefiada por César “Maluco”, atacante do “Verdão”, bicampeão brasileiro em 1972 e 1973, com Valter Carmelo atuando como coordenador da equipe paulista. 
    Estão confirmados os jogadores Gilmar, goleiro; Wendel, lateral-direito; Polozi, Tonhão e Tiago Gomes, zagueiros; Célio e Pires, volantes; Jean Carlo e Ademir da Guia, meias; Nilson e Edu Bala, atacantes. O “Verdão” ainda contará com os araponguenses Marquinhos, Angelim Fávaro, Altair Sartori e Dyorgene, cônsul do Palmeiras em Arapongas, e dos jandaienses Carlinhos, Afrânio, Bia e Joãozinho Sisner.

    Em breve, os nomes dos jogadores que vão enfrentar o master do Palmeiras no dia 15 de março no antigo estádio "Gigante de Madeira" serão divulgados.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas recebe time Master do Palmeiras em amistoso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.