Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Guarda Ambiental fiscaliza descarte de lixo em terrenos de Arapongas

    Foto: Divulgação / GM Arapongas
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A equipe do Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) da guarda municipal (GM) de Arapongas, realizou a fiscalização de dois locais com descarte irregular de resíduos em terrenos baldios durante esta quarta-feira (26).

    Em um dos locais, na Rua Drongo, região central da cidade, a equipe fiscalizou uma denúncia de resíduos de construção em um terreno, oriundos de uma reforma. A empresa responsável pelo descarte foi identificada e o responsável foi orientado, recebendo prazo de 5 dias para regularizar a limpeza do local.

    Outra situação foi verificada na Rua Trinca Ferro Bicudo, no Jardim Interlagos, onde também foi identificado descarte de resíduos em terrenos e até na própria via. No local, foram encontrados diversos materiais acumulando água e gerando poluição ambiental. Diante dos fatos, houve coleta de informações e registros fotográficos para posteriores verificações e adoções de medidas cabíveis.

    Denúncias a respeito de crimes ambientais podem ser feitas através do telefone 153 da guarda municipal.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Guarda Ambiental fiscaliza descarte de lixo em terrenos de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.