Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Motorista é preso por embriaguez ao volante após acidente em Arapongas

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um motorista foi preso na tarde de sábado (22) em Arapongas após um acidente no Parque Industrial. O homem estava embriagado e não era habilitado, conforme a Polícia Militar.

    A PM foi chamada para atender um acidente entre dois carros. Um dos envolvidos, condutor de um Gol, contou para equipe, que estava trafegando pela Rua Andorinha, equina com a Rua Beija-Flor, quando o veículo Fox, saiu de trás de uma carreta, que estava estacionada, batendo na lateral do carro dele. 

    No local, a PM constatou que o motorista do Fox não era habilitado e que o veículo tinha débitos administrativos. 

    O homem foi levado até o cartório da PM, para realizar o teste do etilômetro, que apontou 0,65 MG/L, comprovando o crime de embriaguez ao voltante. Ele foi encaminhado par a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso por embriaguez ao volante após acidente em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.