Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Arapongas poderá receber unidade de empresa de transporte

    (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Arapongas poderá receber neste ano unidade de uma empresa de transporte e logística frigorífica. O empresário Altair Vailati se reuniu com o prefeito Sérgio Onofre, que apresentou as possibilidades de área e reforçou o interesse do município em atrair investimentos e gerar emprego e renda. 

    “Arapongas tem uma importância estratégica dentro do nosso plano de expansão porque está localizada entre Londrina e Maringá e também por ser uma cidade bem servida em termos de estrutura e de malha viária”, afirmou o empresário.

    O prefeito deverá se reunir com Vailati após o carnaval para dar sequência nas tratativas. “O que estiver ao nosso alcance para trazer este e outros investimentos, nós vamos fazer. O país vive um momento de recessão, com desemprego ainda alto e retomada lenta do crescimento econômico. Se alguém manifesta o interesse de investir em nosso município, merece nossa atenção e nosso empenho”, afirma Onofre. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas poderá receber unidade de empresa de transporte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.