Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem é preso em posto de saúde de Arapongas depois de esfaquear namorada

    Imagem Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso pela polícia militar (PM) de Arapongas na manhã desta quarta-feira (19), enquanto acompanhava a namorada em atendimento no posto de saúde 18h do Conjunto Flamingos. A mulher apresentava sinais de violência doméstica.

    A equipe médica do posto de saúde acionou a PM relatando que uma paciente que apresentava ferimento por faca no abdômen e demais hematomas pelo corpo, afirmou que teria sido agredida pelo companheiro mais cedo, depois de uma discussão que tiveram na casa onde moram juntos. 

    O homem estava na recepção da unidade de saúde, aguardando o atendimento da vítima, e recebeu voz de prisão ali mesmo. Ele foi encaminhado para a delegacia de Arapongas e autuado por violência doméstica.

    A mulher precisou receber pontos na barriga e no queixo, mas passa bem.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso em posto de saúde de Arapongas depois de esfaquear namorada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.