Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem invade casa da ex em Arapongas; vizinhança conteve agressões

    Imagem Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso pela polícia militar (PM) de Arapongas na noite desta terça-feira (18), após agredir e ameaçar de morte a ex-companheira. O caso foi registrado no Jardim Bandeirantes.

    Vizinhos acionaram a PM quando ouviram a discussão e perceberam que o ex-marido estava na casa ameaçando a moradora. Policiais foram até o local e, de acordo com o boletim registrado, ouviram da moradora que o homem teria invadido a casa e passou a fazer ameaças de morte contra ela e até mesmo contra o cão da família. Ainda de acordo com ela, ele estaria embriagado. Depois de alguns minutos de conversa com os policiais, o homem foi embora.

    Passados poucos minutos que a viatura havia deixado o local, o homem invadiu a casa novamente, gritando ameaças contra a mulher. De acordo com o relatório da PM, os vizinhos ligaram novamente para que a polícia fosse até o local e a vizinhança precisou intervir utilizando de barras de ferro e bastões de madeira na tentativa de conter o homem, que agrediu a mulher com puxões de cabelo e em seguida, a arremessou contra a parede, causando lesões no antebraço.  

    O agressor recebeu voz de prisão e resistiu a ação policial, empurrando um dos PMs. Contido, o homem foi encaminhado para a delegacia da cidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Homem invade casa da ex em Arapongas; vizinhança conteve agressões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.