Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Jovem sofre assalto a mão armada no centro de Arapongas

    Imagem Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma jovem foi assaltada a mão armada no centro de Arapongas enquanto passeava com o cachorro, na noite deste domingo (16). O crime aconteceu na esquina da Rua Pombas com Jacutinga. 

    De acordo com o relatório da polícia militar (PM), a vítima relatou que passeava com o cachorro na rua, quando foi abordada por dois rapazes, em duas bicicletas. Eles a cercaram e um deles teria mostrado uma pistola preta, dando voz de assalto e mandando entregar o aparelho celular. Imediatamente, a vítima entregou o aparelho e os ladrões fugiram.

    A equipe policial foi acionada e passou a realizar patrulhamentos em busca de pessoas com as mesmas características físicas relatadas pela vítima, sendo que um dos suspeitos foi localizado na Vila Triângulo. O celular não foi encontrado, mas por ter sido reconhecido pela vítima, o suspeito foi encaminhado até a delegacia da cidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem sofre assalto a mão armada no centro de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.