Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Homem furta serra elétrica e é preso em flagrante em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem furta serra elétrica e é preso em flagrante em Arapongas
AutorImagem Ilustrativa - Foto: Reprodução

A polícia militar (PM) de Arapongas foi acionada na tarde deste domingo (16), para atender a uma situação de furto na Rua Iratauá, na altura do Jardim Monte Carlo. Um homem foi preso em flagrante.

De acordo com o relatório da PM, testemunhas viram um homem pulando para dentro de um ferro velho e logo em seguida, pulando para fora do estabelecimento com uma serra elétrica na mão. Ele estava usando uma bicicleta preta. A equipe realizou patrulhamentos na região e conseguiu encontrar um homem com as mesmas características mencionadas pelas testemunhas, as margens da BR 369, na saída para Rolândia. Foi dada voz de abordagem para o suspeito, que imediatamente soltou a serra que estava nas mãos e tentou fugir na bicicleta, sentido a PR 444, entrando em uma mata.

Os policiais entraram na mata e conseguiram localizar e dar voz de prisão ao suspeito que passou a agredir os policiais com socos e pontapés, na tentativa de fugir novamente. Ele foi contido e confessou que pegou a serra de dentro do ferro velho. O proprietário do local foi contatado pela PM e reconheceu o objeto como sendo de sua propriedade.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia da cidade.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline