Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem furta serra elétrica e é preso em flagrante em Arapongas

    Imagem Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia militar (PM) de Arapongas foi acionada na tarde deste domingo (16), para atender a uma situação de furto na Rua Iratauá, na altura do Jardim Monte Carlo. Um homem foi preso em flagrante.

    De acordo com o relatório da PM, testemunhas viram um homem pulando para dentro de um ferro velho e logo em seguida, pulando para fora do estabelecimento com uma serra elétrica na mão. Ele estava usando uma bicicleta preta. A equipe realizou patrulhamentos na região e conseguiu encontrar um homem com as mesmas características mencionadas pelas testemunhas, as margens da BR 369, na saída para Rolândia. Foi dada voz de abordagem para o suspeito, que imediatamente soltou a serra que estava nas mãos e tentou fugir na bicicleta, sentido a PR 444, entrando em uma mata.

    Os policiais entraram na mata e conseguiram localizar e dar voz de prisão ao suspeito que passou a agredir os policiais com socos e pontapés, na tentativa de fugir novamente. Ele foi contido e confessou que pegou a serra de dentro do ferro velho. O proprietário do local foi contatado pela PM e reconheceu o objeto como sendo de sua propriedade.

    O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia da cidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Homem furta serra elétrica e é preso em flagrante em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.