Carro é atingido por cinco tiros, em Arapongas; motorista saiu ileso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Carro é atingido por cinco tiros, em Arapongas; motorista saiu ileso

Ilustração
Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um carro foi atingido por cinco tiros na tarde de sexta-feira (14), na Rua Guaporé, no Distrito de Aricanduva, em Arapongas. Por sorte, o motorista não estava dentro do veículo quando o atentado aconteceu.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima disse que havia deixado seu carro, um GM Celta, em um lava jato. Dois homens em uma moto chegaram no local e um deles disparou cinco tiros que atingiram o vidro traseiro. Os dois fugiram na sequência.

A PM foi até o local e fez rondas naquela região para tentar localizar os autores. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso e a motivação do crime também não tinha sido esclarecida. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Carro é atingido por cinco tiros, em Arapongas; motorista saiu ileso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.