Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi assassinado no final da manhã desta sexta-feira (14) em Arapongas. O homicídio aconteceu na Praça da Igreja Matriz, no centro da cidade. 

    A princípio o crime foi motivado após uma briga entre dois andarilhos. O suspeito foi preso, conforme a Guarda Municipal (GM).

    Segundo a GM Mônica Paucich, quando a equipe chegou, encontrou um homem em cima da vítima, todo sujo de sangue. "Nós recebemos ligações de populares, que falaram de uma briga na praça, quando chegamos encontramos o provável autor do crime todo sujo de sangue. Ele foi preso," detalha.

    A arma usada para matar o morador de rua também foi encontrada. "O suspeito tinha escondido a arma, mas testemunhas apontaram onde a arma estava escondida, e encontramos uma barra de alumínio de aproximadamente 30 centímetros e com uma ponta, que possivelmente foi usada para matar a vítima, que estava no mato, do outro lado da praça" explica a GM.

    Foto: Reprodução

      O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi chamado. 

      


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é assassinado em Arapongas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.