Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Morre adolescente que estava internada em Arapongas com suspeita de dengue

.

(Reprodução/Facebook)
(Reprodução/Facebook)

Morreu na noite de quarta-feira (12), a adolescente Sofia Maria Altavter Ramos, de 15 anos, em Arapongas. A jovem de Santo Antônio da Platina, norte pioneiro, estava internada no Hospital Norte do Paraná (Honpar). Alguns testes indicaram que a adolescente estava com dengue. Segundo fontes médicas, o exame encaminhado ao Laboratório Central do Estado (Lacen) confirmará a causa da morte da jovem. 

Santo Antônio da Platina tem 16 casos de dengue confirmados e 75 suspeitos. Porém Sofia, estudava em Jacarezinho, que tem altíssimos índices de infestação do mosquito e enfrenta epidemia da doença, com quase 500 casos.

O velório acontece na Funerária Platinense e o sepultamento é às 16 horas desta quinta-feira (13) no Cemitério São João Batista, em Santo Antônio da Platina.

Com informações Catve.com
 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber