Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Morre adolescente que estava internada em Arapongas com suspeita de dengue

    (Reprodução/Facebook)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Morreu na noite de quarta-feira (12), a adolescente Sofia Maria Altavter Ramos, de 15 anos, em Arapongas. A jovem de Santo Antônio da Platina, norte pioneiro, estava internada no Hospital Norte do Paraná (Honpar). Alguns testes indicaram que a adolescente estava com dengue. Segundo fontes médicas, o exame encaminhado ao Laboratório Central do Estado (Lacen) confirmará a causa da morte da jovem. 

    Santo Antônio da Platina tem 16 casos de dengue confirmados e 75 suspeitos. Porém Sofia, estudava em Jacarezinho, que tem altíssimos índices de infestação do mosquito e enfrenta epidemia da doença, com quase 500 casos.

    O velório acontece na Funerária Platinense e o sepultamento é às 16 horas desta quinta-feira (13) no Cemitério São João Batista, em Santo Antônio da Platina.

    Com informações Catve.com
     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morre adolescente que estava internada em Arapongas com suspeita de dengue"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.