Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Reunião define logística da festa de carnaval em Arapongas 

    (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Faltando pouco mais de uma semana para o Carnaval, na tarde desta quarta-feira, o secretário da Cultura Geison Cortez e equipe se reuniram com os responsáveis pelos espaços gastronômicos e de recreação, que compõem a logística de estrutura da festa.

    Na ocasião foram repassadas orientações sobre espaço e posicionamento das barracas e horários a serem respeitados, entre outras determinações para que o Carnaval ocorra da melhor forma possível e atendendo as necessidades da população.

    “Lembrando que a ocupação dos espaços também foram definidos nesta reunião, que finaliza mais uma etapa de organização do Carnaval, que neste ano promete muitas atrações e divertimento garantido”, comentou Cortez.

    Carnaval 2020

     O Carnaval de Arapongas deste ano continua com o tema “Nas Asas do Samba” e vai acontecer no prolongamento da Avenida Arapongas, que faz a interligação com a Avenida Maracanã.

    O Carnaval 2020 começará na sexta-feira, dia 21, seguindo até 25 de fevereiro com atrações todas as noites e matinês durante quatro dias, começando no sábado (22)  e indo até terça-feira (25), sendo uma das novidades da festa deste ano, para atender melhor as crianças e a família araponguense.

    A programação oficial completa do Carnaval será divulgada nos próximos dias com datas e horários dos diversos shows e atrações.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Reunião define logística da festa de carnaval em Arapongas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.