Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Mulher é autuada depois de comunicar falso crime, em Arapongas

    Foto: Divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher de 34 anos acabou autuada pela polícia militar (PM) de Arapongas depois de acionar a equipe por um furto que não aconteceu.

    De acordo com o relatório da PM, ela teria acionado os policiais pelo furto de uma caminhonete S10, próximo a um restaurante. Imediatamente, uma equipe foi até o local para colher mais informações, enquanto as demais equipes realizavam patrulhamento para encontrar o veículo. Imagens das câmeras de segurança do restaurante foram analisadas, porém, nada foi visto.

    Quando o alerta de furto de veículo seria registrado no sistema, uma das viaturas em patrulhamento relatou que o veículo teria sido localizado em um posto de combustíveis, e que o condutor, um homem de 58 anos, teria colaborado prontamente com os policiais. O abordado disse não conhecer a mulher que teria relatado o furto e que havia comprado aquela caminhonete há 3 meses, em um negócio com o esposo da antiga proprietária, e que o veículo já estava em seu nome.

    Os dois foram encaminhados até a sede da PM em Arapongas, de depois de uma conversa, a mulher confessou a falsa comunicação de furto do veículo. O homem foi liberado e a mulher acabou autuada pela falsa comunicação de crime.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é autuada depois de comunicar falso crime, em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.