Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Prefeitura inicia obras de revitalização da antiga Estação Ferroviária, de Arapongas 

    (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Iniciou nesta segunda (10) as obras que visam revitalizar a antiga Estação Ferroviária. Conforme a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur). 

    Nesta primeira etapa já foi executada a parte de demolição, partindo para a reforma da cobertura e construção das novas alvenarias. O projeto de reforma prevê características especiais, uma vez que faz parte do projeto um tratamento específico da área externa, a fim de resgatar a fachada original do prédio. 

    Na área interna, serão reformados piso, parte elétrica, hidráulica, feita a pintura e vários outros procedimentos. O investimento total é de R$ 316.126,00. O prazo para a conclusão é de 150 dias.

    “Estamos com mais uma obra em andamento, valorizando os nossos espaços públicos. A reformulação da antiga Estação Ferroviária se une também às melhorias que já estão em andamento da Feira da Lua, contemplando toda aquela região.  A revitalização da antiga estação visa reavivar um prédio histórico no município”, diz Jair Milani, vice-prefeito e também secretário de Obras. 

    Uma vez reformado, o antigo prédio da estação ferroviária deverá ser a nova sede da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (Secle).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura inicia obras de revitalização da antiga Estação Ferroviária, de Arapongas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.