Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem suspeito de abusar de enteada é preso depois de descumprir medida, em Arapongas  

    Foto: Divulgação / GM Arapongas
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A guarda municipal (GM) de Arapongas atendeu na tarde deste domingo (09), um chamado pelo descumprimento de medida protetiva, na Vila Nova. Um homem foi preso.

    Conforme consta no relatório da GM, a medida protetiva beneficia uma menor de 13 anos, que sofria abuso sexual por parte do padrasto. Os agentes foram acionados porque o homem estaria na casa, descumprindo a medida, e teria passado a noite com a menina no quarto. Quando a viatura chegou no local, o homem fugiu, pulando o muro da residência. Os familiares relataram à equipe que, mesmo tendo o botão do pânico e a medida protetiva, sofrem constantes ameaças do homem, que de acordo com eles, diz que vai atear fogo na casa e atentar contra a vida da família, por isso não tomaram providências.

    Durante diligências, a equipe conseguiu localizar o suspeito, perambulando no pátio de um supermercado. Ele foi abordado, identificado e demonstrou agressividade contra a equipe, conforme descrito no relatório da GM. 

    O homem recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a delegacia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Homem suspeito de abusar de enteada é preso depois de descumprir medida, em Arapongas  "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.