Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Loja de roupas femininas aposta em vitrine inclusiva em Arapongas 

    (Arquivo pessoal)
    Foto por
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A vitrine de uma loja de roupas femininas chamou a atenção de quem circulou por Arapongas neste sábado (8). A dona do estabelecimento, a empresária Bia Nicastro apostou em uma vitrine inclusiva e colocou um manequim em uma cadeira de rodas. “Tenho uma netinha de 5 anos com deficiência, a Helena, que depende da cadeira de rodas para se locomover.  Eu quis chamar atenção para que as pessoas pensem mais nesse público”, explica. 

    Apesar das roupas não serem especiais para deficientes físicos, Bia diz que algumas peças podem facilitar o dia a dia desse público. “Saias com botões, por exemplo, são mais confortáveis e fáceis de colocar. Depois da minha neta, passei a ver essa questão com outros olhos”, complementa

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Loja de roupas femininas aposta em vitrine inclusiva em Arapongas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.