Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Arapongas apresenta Plano Municipal de Segurança Pública 2020

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Setran) e Forças de Segurança apresentam na próxima sexta-feira (14), o Lançamento do Plano Municipal de Segurança Pública 2020. A solenidade vai acontecer no auditório municipal, com a presença do prefeito, Sérgio Onofre, secretário de Segurança, Paulo Argati e demais autoridades.

    Pelo terceiro ano consecutivo, o Plano Municipal de Segurança Pública concentra atividades conjuntas entre a Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Conselho Comunitário de Segurança, a partir de base de dados e informações sobre os índices de criminalidade, que servirão como parâmetro na adoção de planejamentos estratégicos a serem desenvolvidos em conjunto pelos órgãos responsáveis. 

    "As ações conjuntas das Forças de Segurança têm surtido efeitos positivos, com isso, já vamos para a 4ª edição do projeto, que visa a qualidade nos trabalhos e prestação de serviços na área da segurança pública. Na oportunidade, vamos divulgar também os dados estatísticos do setor em Arapongas. Estamos animados para mais essa nova empreitada. Segurança Pública é algo a ser discutido e tratado com seriedade e agilidade, e assim temos feito", disse o secretário.

    EVENTO

    Lançamento Plano Municipal de Segurança Pública 2020

    DATA: 14 de fevereiro de 2020

    HORÁRIO: 9h30min

    LOCAL: Auditório da Prefeitura Municipal de Arapongas

    ENDEREÇO: Rua das Garças, 750 – Centro.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas apresenta Plano Municipal de Segurança Pública 2020"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.