Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PM de Arapongas cumpre mandado de prisão durante 'Operação Saturação'

    Foto: Divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 45 anos foi preso na noite de ontem (03), em Arapongas, durante a operação saturação, realizada pelas forças de segurança do município.

    De acordo com o relatório da polícia militar (PM), a prisão aconteceu no Jardim San Raphael. Durante o trabalho de bloqueio de trânsito e abordagens, os policiais identificaram o homem como sendo foragido da justiça, pois estava com um mandado de prisão em aberto. Ainda de acordo com o relatório policial, o homem teria ficado agitado com a abordagem, e precisou ser algemado para ser encaminhado para a delegacia.

    A operação saturação foi realizada entre 20h e 00h, com bloqueios policiais em diversos bairros da cidade, resultando em abordagens de veículos e pessoas, com o objetivo de promover maior sensação de segurança para a população.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas cumpre mandado de prisão durante 'Operação Saturação'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.