Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Três pessoas morrem e uma fica gravemente ferida após acidente na PR-444, em Arapongas

    Foto por
    Escrito por CINDY SANTOS
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, após acidente na noite deste domingo (2), na PR-444, em Arapongas. A colisão envolveu um HB 20 com placas de Londrina e um Crossfox de Assaí, no quilômetro seis da rodovia.

    Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 19h30 e aparentemente foi uma colisão frontal. Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas chegou a ser arremessada a cerca de 60 metros do veículo e morreu na hora. Um homem com ferimentos graves foi socorrido e encaminhado ao Hospital Norte do Paraná (Honpar). Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e até o momento não foram identificados  

    Até às 20h40, equipes ainda estavam no local atendendo a ocorrência. A PRE apura as circunstâncias em que o acidente ocorreu. 

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Três pessoas morrem e uma fica gravemente ferida após acidente na PR-444, em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.