Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Mulher é esfaqueada pelo ex companheiro em Arapongas

    Imagem ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia militar (PM) de Arapongas foi acionada na noite de ontem (01), por moradores do Conjunto San Rafael, para atender uma mulher esfaqueada pelo ex companheiro.

    O crime aconteceu em uma casa da Rua Juriti Pitanga. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a mulher caída no chão da varanda, em frente à casa, com muito sangue na parte do abdômen, onde ela recebeu golpes de faca do ex companheiro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros foram acionados para prestar atendimento a vítima, que na sequência foi encaminhada ao hospital Honpar.

    A polícia conversou com moradores que presenciaram a agressão e informaram quem foi o autor, também suas características e características da moto que usou para fugir do local. Diligências foram realizadas, porém o agressor ainda não foi encontrado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é esfaqueada pelo ex companheiro em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.