Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PM de Arapongas apreende cocaína; três homens que usavam tornozeleira eletrônica foram presos 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Arapongas apreende 450 gramas de cocaína, no final da tarde de quarta-feira (29). Três homens que usavam tornozeleira eletrônica foram presos. 

    A PM informou que durante patrulhamento pela Vila Arapongas, em um local já alvo de denúncias de tráfico de drogas, uma pessoa informou que três homens usando tornozeleira eletrônica, entraram em uma residência.

    Na casa a PM encontrou os três suspeitos, e uma mulher de 26 anos, que se identificou como moradora. Conforme a equipe, os homens estariam fracionando e embalando drogas em cima de uma cama. A PM encontrou 24 gramas de cocaína. 

    Em um prato, a PM encontrou mais 23 gramas da mesma droga. A equipe realizou buscas e localizou em uma gaveto do armário, mais 450 gramas de cocaína. 

    Todos foram levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas apreende cocaína; três homens que usavam tornozeleira eletrônica foram presos "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.