Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Carro é roubado e vítima sofre sequestro relâmpago em Arapongas

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia militar (PM) de Arapongas foi acionada na noite de ontem (28), para atender a uma vítima de roubo de veículo que acabou sofrendo um sequestro relâmpago.

    De acordo com o relatório da PM, o motorista dirigia pelo Parque Industrial I, por volta das 22h, quando foi abordado por dois homens, que faziam menção de estarem armados. 

    Eles entraram no veículo modelo Jeep Compass e pediram que entregasse todos os seus pertences. Os ladrões então passaram a levar o veículo tomando o caminho para Aricanduva, com a vítima no carro, que só foi deixada na entrada da Colônia Esperança, na BR 369. Os ladrões seguiram levando o veículo. 

    Ainda de acordo com o relatório, o celular e o relógio da vítima foram arremessados pela janela do carro, próximo ao trópico de capricórnio. Ele foi socorrido por uma pessoa que passava pelo local e só conseguiu realizar contato com a polícia cerca de uma hora após o crime. Ninguém foi preso.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Carro é roubado e vítima sofre sequestro relâmpago em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.