Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    GM de Arapongas prende rapaz que usava nome do prefeito para aplicar golpes

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Guarda Municipal (GM) de Arapongas prendeu um rapaz que estaria usando o nome do Prefeito Sérgio Onofre e também do chefe da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas, CODAR, para aplicar golpes na cidade.

    Conforme a GM, o proprietário de uma empresa, contou que um rapaz ligou na empresa e disse que estava arrecadando fundos para a pintura de faixas viárias na cidade. O suspeito usou o nome do prefeito e do chefe da CODAR para tentar aplicar o golpe. 

    O empresário ligou para a GM, que foi até o estabelecimento. Quando o suspeito chegou para buscar o dinheiro da arrecadação, foi surpreendido pela equipe. 

    De acordo com a GM, o rapaz ao ver a equipe disse: "agora eu cai". Ao ser questionado sobre o golpe ele teria respondido: "o que seria dos espertos se não fossem otários". 

    O homem foi preso e levado para a22º Subdivisão Policial de Arapongas. O caso é investigado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "GM de Arapongas prende rapaz que usava nome do prefeito para aplicar golpes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.