Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Crianças de 2 e 3 anos que sofriam maus tratos em Arapongas são resgatadas 

    Imagem Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Duas crianças, de 2 e 3 anos de idade, foram resgatas ontem (23) a tarde em Arapongas pelo Conselho Tutelar da cidade, com apoio da guarda municipal (GM), por estarem vivendo em condições precárias com o pai, no Conjunto Padre Chico.

    As equipes foram acionadas por vizinhos que acompanhavam a situação das crianças. Elas viviam com o pai, um haitiano que teria problemas com alcoolismo e estaria doente. A mãe, brasileira, teria abandonado as crianças com ele.

    Na casa, foi constatado que além das péssimas condições em que as crianças viviam, havia ainda um cachorro, sofrendo maus tratos e sem alimentação.

    As crianças foram encaminhadas para a Casa Lar da cidade e o animal resgatado pela Ong Opaa. O pai das crianças foi encaminhado ao hospital por estar doente e deverá responder por maus tratos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Crianças de 2 e 3 anos que sofriam maus tratos em Arapongas são resgatadas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.