Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PM de Arapongas realiza mais de 100 abordagens em 'Operação Saturação'

    Foto: Arquivo divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia militar (PM) de Arapongas, com apoio da guarda municipal (GM), realizou durante a noite de ontem (22), Operação Saturação em bairros de diversas regiões da cidade. O trabalho caracteriza abordagens de pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais, no intuito de combater e prevenir crimes como tráfico de drogas, roubos e furtos.

    De acordo com o relatório da PM, durante a operação, 94 pessoas foram abordadas, 41 veículos foram vistoriados e 6 estabelecimentos comerciais foram submetidos a vistoria policial. Nada de ilícito foi encontrado e ninguém foi detido.

    A polícia militar de Arapongas vai continuar realizando operações desta natureza em diferentes pontos da cidade, para inibir a prática de crimes e aumentar a sensação de segurança à comunidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas realiza mais de 100 abordagens em 'Operação Saturação'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.