Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Usina de Reciclagem de Arapongas em parceria com empresa visam recolhimento de isopor

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Durante recente reunião, representantes da Usina de Reciclagem de Arapongas estiveram reunidos com membros da empresa Thermoplast  - Indústria e Comércio de Isopor e Plásticos, localizada no Jardim Bandeirantes, que propuseram uma ação para o recolhimento de materiais em isopor, a fim de facilitar o descarte correto desses objetos. A ideia central é de que a população leve até a empresa os isopores sem utilidade. Exceto os isopores utilizados no armazenamento de alimentos.  

    “A iniciativa visa com que a população leve até a empresa os isopores que não utilizam mais, não os descartando irregularmente na rua, ou em terrenos baldios. Isso também irá desafogar a quantidade desses materiais que chegam até o aterro, tendo em vista que o isopor leva muitas décadas para se decompor. Essa parceria vai promover atitudes simples, rápidas e eficazes para o meio ambiente. Estamos animados e esperamos a colaboração de todos”, explicou o gerente da Usina de Reciclagem, Silvano Santos.

    As pessoas que tiveram interesse podem levar materiais em isopor até a empresa Thermoplast, situada na Rua Guaratinga, 3635 – Jd. Bandeirantes. O telefone é: 3152-7111.

    Em futuros desdobramentos, Santos acrescenta que será elaborado um projeto para a criação de coletores para o descarte dos isopores, que devem ser instaladas na área central do município. “Facilitando assim o descarte por parte dos comerciantes. Vamos estudar ainda esse projeto, mas acreditamos que tem tudo para dar certo. Unindo esforços podemos fazer muito para o bem do meio ambiente, para o bem de Arapongas”, afirma.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Usina de Reciclagem de Arapongas em parceria com empresa visam recolhimento de isopor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.