Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Motorista fura bloqueio viário e tumultua trabalho de sinalização, em Arapongas

    Imagem Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A guarda municipal (GM) de Arapongas notificou um motorista na manhã de ontem (20), na Rua Perdizes, região central da cidade, por invadir um bloqueio de trânsito.

    De acordo com o relatório da GM, o trecho estaria impedido, com uso de cones e cavaletes, pois no local uma equipe trabalhava na realização de sinalização viária, como pintura de faixa de pedestres, linha divisória de pista, entre outras sinalizações. Enquanto a equipe trabalhava, um veículo Fiat Siena invadiu o bloqueio e passou por cima do serviço realizado estragando a pintura. O condutor ainda passou por cima dos cones que estavam fechando a rua, arrastou os cones por vários metros até passar por cima deles. Depois de alguns minutos, o motorista ainda voltou ao local discutindo com a equipe por ter sido notificado pela ação.

    Depois de ofender os agentes com xingamentos, o homem decidiu ir embora. A equipe continuou com suas atividades.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista fura bloqueio viário e tumultua trabalho de sinalização, em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.