Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Acia de Arapongas divulga ganhadores da promoção Natal Premiado 2019

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na última sexta-feira (17), a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) realizou, na sede da entidade, o sorteio local da promoção Natal Premiado 2019.  Sorteados pela gerente-administrativa, Elizabeth Liberato, dez consumidores das lojas araponguenses receberão seus prêmios nos próximos dias.

    Os vales-compra de R$ 300 ficaram com Guilhermina Moreno da Silva (cliente da PisoAra Acabamentos), Adilson Fernando Gomes Molina (Posto 2001), Melaine Moreira Valente de Vasconcelos (Ponto da Costura), Desiree Lima Lacchi (Ótica Íris) e Cláudio Bonotto (Varejão Mais). O micro-ondas saiu para Vilma Costa Hipólito, que fez compras na loja É D+. 

    Enquanto as tevês de 32 polegadas foram sorteadas para Neide dos Santos Simões (Amo Jeans) e Arlete Quirino da Rosa (Mercado Veneza), os refrigeradores vão para as casas de Elizângela Cristina Gouveia da Silva (É D+) e Margarete Ferman (Aracalce).

    E as chances para os consumidores araponguenses faturar mais prêmios não param. Nesta quinta-feira (23), ocorre em Curitiba o sorteio estadual. Na disputa, duas motos Honda, dez tablets, dez tevês de LED de 32 polegadas, três bikes elétricas, dois caminhões de prêmios com 25 itens e um Fiat Mobi com um ano de combustível grátis.  Desta vez os vendedores que tiverem seus nomes nos cupons contemplados levam um celular cada.

    Organizada pela Associação Comercial do Paraná (ACP), a Natal Premiado 2019 conta com parceria da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas.

    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Acia de Arapongas divulga ganhadores da promoção Natal Premiado 2019"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.