Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Alunos do Cursinho Municipal de Arapongas são aprovados no vestibular da UEL

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Secretaria de Educação divulgou nesta terça-feira (14), os nomes dos alunos do Cursinho Municipal que foram aprovados no vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL), são eles: Gustavo Stoinski – Agronomia, Helen Ercolin – Ciências Contábeis, Gabriela Eloise Champini – Matemática, Raquel Vitoria Lemes de Araujo – Educação Física e Heloisa Vicentini – Administração.

    Para o secretário de Educação, professor Peta, tais resultados comprovam o compromisso da secretária, professores e alunos. “Novamente nossos alunos do cursinho municipal conquistaram vagas na UEL, uma das melhores universidades do país. Ficamos orgulhosos e na certeza de que estamos no caminho certo. Vamos contribuir com a formação de mais alunos”, diz.

    Para 2020, o Cursinho Municipal oferta 50 vagas, com aulas que acontecem de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 16h45, no Campus Avançado do IFPR Arapongas, situado na Rua Suruçuá-Açu, 321, Vila Araponguinha. Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Educação: 3902- 1109. 

    O Cursinho Municipal de Arapongas é um projeto da prefeitura de Arapongas, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e conta com professores voluntários. Ele iniciou em 2017 e já contribuiu para a aprovação mais de 200 alunos em Universidades Públicas e Privadas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Alunos do Cursinho Municipal de Arapongas são aprovados no vestibular da UEL"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.