Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Após cometer roubo em Sabáudia, homem é preso em Arapongas

    Foto: Divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso em Arapongas na tarde deste domingo (12), após cometer um roubo na cidade de Sabáudia.

    A vítima relatou à polícia militar (PM), que um homem entrou em seu estabelecimento comercial e ficou consumindo água por alguns minutos, e em seguida, anunciou o roubo, com uma arma de fogo em punho. Após pegar uma quantia em dinheiro não divulgada, o homem fugiu em um veículo citroen de cor preta, sentido ao trevo da PR 218.

    Ao passar por Arapongas, próximo a rodoviária da cidade, o carro suspeito foi visto por um policial que estava de folga, e comunicou a equipe de plantão. O veículo foi abordado e com o condutor foram encontrados um simulacro de pistola e parte do dinheiro que havia sido roubado no município vizinho. Ele foi reconhecido pela vítima e assumiu a autoria do roubo.

    O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Arapongas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Após cometer roubo em Sabáudia, homem é preso em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.