Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PM flagra homens que iriam arremessar celulares para dentro da cadeia de Arapongas

    Foto: Divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia militar de Arapongas prendeu dois homens, no início da madrugada de hoje (13), suspeitos de tentarem jogar celulares por cima do muro da cadeia pública da cidade.

    Os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades do local, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, indo a pé em direção ao muro da carceragem, na Rua Rolinhas esquina com Jacutinga. 

    Ao ver a viatura policial, mudaram bruscamente o sentido e começaram a andar depressa. A equipe policial deu voz de abordagem aos suspeitos, e com eles, localizou três celulares enrolados em um pano, além de um carregador e um fone de ouvidos. 

    Eles confessaram que iriam arremessar os objetos por cima do muro da cadeia, e que, mais cedo, já haviam arremessado um invólucro com maconha para dentro da carceragem. Eles disseram ainda que, pelo serviço, iriam receber a quantia de R$1.500. 

    Os suspeitos foram encaminhados para a sede da 7ª Cia da PM.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM flagra homens que iriam arremessar celulares para dentro da cadeia de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.