Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Suspeito de aliciar filhos no tráfico de drogas é preso pela GM Arapongas 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Suspeito de aliciar filhos no tráfico de drogas é preso pela GM Arapongas 
Autor (Imagem ilustrativa) - Foto: Reprodução

A Guarda Municipal de Arapongas prendeu na tarde de ontem (10), na Rua Faisão, em Arapongas, um homem suspeito de aliciar os filhos crianças no tráfico de drogas. 

De acordo com o boletim da GM, a equipe se deslocou até o endereço da ocorrência para prestar apoio ao Conselho Tutelar, que recebeu a denúncia sobre o aliciamento das crianças. Quando os guardas municipais chegaram até o local, encontraram o homem, que já é conhecido por traficar drogas, e fizeram buscas na casa, porém nada de ilícito foi encontrado. Os filhos do suspeito não se encontravam no local. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No entanto, após checagem no sistema, foi constatado que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações da GM, o homem algemado foi encaminhado até a delegacia para cumprir a pena. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline