Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

Guarda Municipal de Arapongas captura animais silvestres no perímetro urbano

.

Coruja buraqueira foi encontrada ferida no quintal de uma residência.
Coruja buraqueira foi encontrada ferida no quintal de uma residência.

O Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) da Guarda Municipal de Arapongas, realizou ontem (09), a captura de dois animais silvestres em perímetro urbano na cidade. 

Um dos casos aconteceu no Jardim do Sol, onde uma ave da espécie coruja buraqueira foi encontrada no quintal de uma residência. O animal estava ferido e apresentava uma fratura no bico. Os agentes capturaram a ave e encaminharam para a secretaria de Meio Ambiente do município para receber cuidados veterinários.

Outro caso aconteceu no Residencial Araucárias, onde foi realizada a captura de um filhote de lagarto, que estava dentro de um estabelecimento comercial. Após a captura, o animal foi solto em local adequado, em seu habitat natural e distante do perímetro urbano.



 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber