Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem sofre tentativa de homicídio em Arapongas

    Imagem Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem (09), em Arapongas. O fato foi registrado no Jardim Caravelle. 

    A vítima relata que estava em um bar, quando foi surpreendida por uma pessoa conhecida, que efetuou dois disparos de arma de fogo contra ela, porém, os tiros não acertaram. 

    Diante da situação, o homem teria tido uma crise nervosa, e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ali, foi acionada a guarda municipal (GM), para quem a vítima relatou que esta já é a segunda vez que essa pessoa tenta matá-lo. 

    A equipe da GM permaneceu no local até o término do atendimento médico da vítima. Um boletim de ocorrências foi lavrado. Ninguém foi preso.


     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Homem sofre tentativa de homicídio em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.