Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem desobedece ordem policial e agride PM com socos, em Arapongas

    Imagem Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso no final da tarde de ontem (08), em Arapongas, na Zona Sul da cidade, depois que policiais relataram que ele teria desobedecido a uma ordem de abordagem. Segundo o boletim divulgado pela Polícia Militar de Arapongas, o rapaz ainda agrediu a socos um policial enquanto estava sendo algemado.

    Segundo relata o boletim da PM, a equipe policial estava em patrulhamento na região quando avistou um veículo Chevrolet Astra, de cor prata, alvo de diversas denúncias por possível tráfico de drogas. A PM deu voz de abordagem e identificou o condutor do carro como sendo conhecido no meio policial.

    Durante a revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 2,5 mil em dinheiro. Mesmo sem ter nada ilícito no veículo, o suspeito demonstrava nervosismo e agitação. Durante a revista, ele teria passado a desobedecer a equipe policial, com o intuito de causar confusão, segundo os policiais. Após várias ordens desobedecidas, o rapaz recebeu voz de prisão e, ao ser algemado, teria desferido socos em um dos policiais. 

    Após ser contido, ele foi encaminhado para a sede da 7ª Cia da PM de Arapongas.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Homem desobedece ordem policial e agride PM com socos, em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.